quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Parte 2

Justin: Você me reconheceu e mesmo assim, reagiu normalmente!!!
Você: É claro que eu te reconheci, não moro em outro mundo! E eu não ligo.. Você é o Justin, está na minha frente e eu ainda não vi nada de diferente, você é um ser normal, hahaha.

Justin: Nossa O_O você é a primeira pessoa que me diz isso!
Você: Ué, só estou dizendo algo óbvio!
Justin: Nem vou perguntar se você é belieber porque ja percebi que não!
Você: Não, não sou mesmo. Mas você pode dar um autógrafo pra eu poder chantagear minha irmãzinha belieber?
Justin: Você vai chantagear uma criança com um autógrafo meu?
Você: Sim, ué?
Justin: Traz a sua irmãzinha aqui, e eu tiro uma foto com ela u_u
Você: Ela tá em casa!
Justin: Já que o problema é esse, vamos até a sua casa.
Você: O QUE????
Justin: Vamos na sua casa.....
Você: (seu nome).
Justin: Ok, (seu nome), vamos logo antes que possamos morrer congelados!
Você: Tá né.....

Vocês saíram do shopping, e foram até a sua casa que não era muito longe. O Justin era tão legal, acho que deve ser super divertido conviver com ele e suas piadas sem graça nenhuma. 
Enfim, vocês chegaram na frente da sua casa:

Você: Bom, prepare seus ouvidos, pois haverá gritos, muitos gritos!
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, sem querer me gabar, mas eu sou o Justin Bieber, e o que eu mais escuto são gritos das minhas beliebers. e o curioso, é que ainda não estou surdo!
Você: HAHAHAHAHA, você deve amar mesmo essas beliebers!
Justin: Primeiro: não são ESSAS beliebers, e sim MINHAS beliebers. Segundo: se não fossem elas, eu não seria quem sou hoje. e por último: eu as amo mais que tudo no mundo, elas sempre serão as melhores fãs, pra mim!
Você: Uiiiiiiie, desculpa senhor Bieber. Nunca mais ousarei mencionar o nome do SEU exército: SUAS beliebers.
Justin: HAHAHAHAHAHAHA, acabei de te conhecer, e ja percebi que você é dramática e ciumenta!
Você: EU SOU O QUE?
Sophia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, calma princesa, respira e não grita, ok meu amor?
Você: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, princesa? Seu amor?
Sophia: Claro né (seu nome), eu sou BELIEBER B-E-L-I-E-B-E-R, sou o amor e a princesa DO JUSTIN.
Você: Tá tá, tá bom. Vai Sophia, abraça logo o seu ídolo, tira foto e pede autógrafo, porque você nunca mais vai ver ele!
Justin e Sophia: POR QUE???
Você: Ué, o Justin é famoso, ele não tem tempo de ficar sempre numa cidadezinha no Canadá!
Justin: Hey baby, o famoso aqui tá de férias e vai morar nessa cidadezinha do Canadá com a mamãe dele!
Sophia: AH MEU DEUS, O JUSTIN DREW BIEBER ESTÁ DISCUTINDO COM A MINHA IRMÃ *-----------------------* ALGUÉM ME BELISCA???
Você: EEEEEEEEEEEU......
*Justin te interrompe*
Justin: Vamos entrar? Está voltando a nevar!
Sophia: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Você pode autografar os pôsteres do meu quarto?

-Continua-





Um comentário:

  1. Ficou lindo! Você podia fazer todos os dias! hahahaha, os seus são melhores! kk @BestJustinBiebs aqui s2

    ResponderExcluir