segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Parte 3

Justin: É claro que sim, minha princesa!
Você: Ninguém merece essa melação!
Sophia: CALA A BOCA!
*Sua mãe, que estava dormindo, chega cheia de sono*
Sua mãe: Posso saber o motivo da gritaria Sophia?
Você: Justin Bieber!
Sua mãe: Já disse pra não ficar gritando, enquanto fica vendo esses clips!!!
Você: Mãããe, o Justin tá aqui, do meu lado - você fala rindo -
Sua mãe: Mas o que? Esse menino magrelo aí é o Justin?
Sophia: MÃÃÃE :(
Você: Mas eu disse que ele é magrelo!
Sua mãe: É brincadeira Justin! Prazer, meu nome é [nome da sua mãe]..
Justin: É bom te conhecer! Já vi de onde a Sophia puxou tanta beleza, e a [seu nome] tanto senso de humor :x
Você: ha-ha-ha! Muito engraçado! Você não ia autografar os posters da minha irmã???
Justin: Vou sim! Por que não me leva até seu quarto Sophia?
Sophia: Vamoooooos!
*No quarto, Justin autografa os posters e os CD's*
Sophia: awn, muito obrigada!
Justin: Por nada minha linda :D
Você: Ainda está nevando muito :/ Como vai embora Justin?
Justin: Eu não sei :/
Sophia: Dorme aqui :D
Você: Próxima piada irmãzinha... Essa não teve graça.
Sua mãe: Eu acho melhor o Justin ficar aqui! Ele vai congelar se sair nessa tempestade.
Sophia: Jus, você vai ficar?
Justin: Eu não tenho outra escolha. Mas só fico se a [seu nome] deixar - ele dá um sorriso -
Você: Pode ficar :) Não quero ser responsável pelo congelamento do Justin Bieber!
Justin: hahaha, então tá, vou ficar :D
Sua mãe: Você vai dormir aqui no quarto com a [seu nome], na cama da Sophia e a  Dona Sophia vai dormir no meu quarto.
Você: O.O Por que mãe?
Sophia: OMB, Jus vai dormir na minha cama, não acredito!
Sua mãe: Por que sim [seu nome]! E acho melhor vocês dormirem, por que tá ficando tarde!

*No outro dia* - Você acorda, e vê Justin dormindo e fica encarando ele...
*Você pensando Mode ON* Nossa, mas que fofoooo! - Mas no que eu estou pensando, eu em, a Sophia tá me contaminando '-'


*Justin Acorda e você está encarando ele* - momento constrangedor
Justin: '-'
Você: '-' não é o que você está pensando...
Justin: E no que eu estou pensando?
Você: Eu não sei '-'
Justin: O.O Ah meu Deus! eu tenho que ir! - ele fala assustado -
Você: Que foi? Por que?
Justin: Minha mãe deve estar preocupada!!!
Você: Você não avisou a ela???
Justin: Não, me esqueci completamente D:
Você: Idiota mesmo!
Justin: O que disse?
Você: aaaaah' nada, eu disse, pegue a rota agora mesmo!! Você tem que ir pra casa, ela deve estar preocupada!!
Justin: Tem razão, vou indo, deixa um beijo pra sua irmã e pra sua irmã, e muito obrigada - Ele vai até a porta correndo -
Você: Ok, obrigada pelo o que???? - você grita -
Justin: Por não ter tentado me matar está noite! - ele ri, e vai embora -
Você: Nossa, que menino mas... Ah! deixa pra lá - você entra -

-Continua-

Nenhum comentário:

Postar um comentário