Sua mãe: ACOOOOOOOOOORDA, JÁ ESTÁ NA HORA NÉ?
Você: Aaaaah' mãe, me deixa dormir, só assim eu esqueço onde eu estou! (era você de volta a realidade)
Sua mãe: Nossa! Não mesmo! Está nevando, mas mesmo assim o dia está lindo. Por que não levanta e vai ao parque com sua irmã?
Você: Hum... Tá né... Não tem como ficar deitada e dormindo o dia todo mesmo.
Você levanta, se arruma toda e sai com sua irmã para o parque.
Sophia: Vamos fazer um boneco de neve? :D
Você: É claro... :) que NÃO!
Sophia: Por favor, eu amo neve, elas parecem ser fofinhas!
Você: Eu não gosto! Elas são geladas. Preferia mil vezes, o clima quente e tropical do nosso país...
Sophia: Eu também gostava de lá, mas vamos ter que nos acostumar a morar aqui, não tem outro jeito.
Você: Eu sei... Se quiser, pode ficar brincando aí no parque, vou ficar aqui sentada, até a hora da gente ir embora.
Sophia: Ok, então!
Você estava muito bem, até que chegaram suas amigas Alicie e Julie.
Alice e Julie: Oi amiga :D
Você: Oi! :D
Alice: O que faz aqui? Você não é muito de sair.
Julie: É mesmo, principalmente quando está nevando...
Você: Minha mãe disse pra eu vir ao parque com a Sophia, ela não pode vir sozinha, só tem 7 anos!
Julie: haha, vamos ao shopping hoje a noite?
Alice: Boa ideia! Estamos de ferias e não estamos aproveitando :/
Você: Por mim, tanto faz.
Julie: Então tá, vamos ao shopping ás 7:00pm, ok?
Você e Alice: Ok!
Sophia: aaaaaaah' também quero ir!
Sophia: Eu não sei, quer dar um nome á ele?
Você: Eu quero, posso?
Sophia: Pode, qual vai ser?
Você: Justin Bieber
*Risos eternos - Menos a Sophia*
Julie: O que foi Sophia, não gostou? Até que ele parece mesmo com esses olhos sedutores!
Sophia: Não fala assim do Justin, eu sei que o meu boneco ficou feio :/
Você: Ela é belieber, aff!
Julie: Você não gosta do Justin?
Você: Por mim... Tanto faz, pra mim ele é só um menino normal!
Alice: Não sou belieber, mas acho ele bem legal e muito lindo
Julie: Eu também! hahaha, se eu visse ele na minha frente, morreria!
Você: Eu não! Só porque ele é o Justin Bieber, ninguém merece né ¬¬
Alice: Cada um tem sua opinião...
Você percebe que tem que ir embora (afinal, você não pode passar a manhã toda no parque). Se despede de suas amigas, e vai para casa com a Sophia!
Você passa a tarde toda em casa, deitada na sua cama (estava tão bom, você embaixo do cobertor sem sentir frio), e logo pegou no sono... Quando deu por si e acordou, já era 6:00pm, e você tinha marcado de ir ao shopping ás 7:00pm.. Você levanta, se arruma, coloca uma roupa bem quente, e sai, com Julie e Alice.
*No Shopping*
Você: Preferia minha cama.Alice: Tem como parar de reclamar, só um minuto?
Você: mas é serio!
Julie: Não comecem, vamos aproveitar!
Você: Aproveitar o que? Tem nada pra fazer aqui...
Alice: Vamos ao cinema ué!
Você: É! eu gosto de cinema, acho que posso aguentar!
Alice: ALELUIA! Até que em fim você gostou de alguma coisa ¬¬
Você: Tá dizendo que eu sou chata? Se não gosta de mim, saí de perto!
Alice: Você só sabe reclamar, não tenho culpa se vc não gosta daqui!
Você: Realmente, você não tem culpa, e eu não sou obrigada a ficar aqui!
Alice: Por mim, se quer ir embora, pode ir.
Você: Ótimo :)
Você vai andando em direção a porta de saída do shopping, cheia de raiva e muito chateada!
*Você pensando mode On*
Eu nunca deveria ter vindo morar aqui! Destesto essa cidade, destesto esse país. Destesto as amigas que eu tenho, eu odeio TUDO!
*Você pensando mode Of*
Quando chega perto da porta, vê que está nevando muito e não tem como ir embora.
Você fica parada olhando pelo vidro da porta, e derrepende vê um garoto passando na rua, embaixo daquele temporal! Depois de ver aquela cena,você decide ir embora, mesmo estando nevando tanto!
Você sai correndo, e acaba escorregando:
Você: NEVE IDIOTA! - O menino que você viu, te ouve gritar -
Menino: Nossa! Quer ajuda?
Você: Quero :'(
Menino: Você é maluca de sair debaixo desse temporal?
Você: Olha quem está falando... Eu to indo pra casa. E você?
Menino: Indo pra minha casa também
Você: Acho melhor a gente esperar um pouco né?
Menino: Também acho... É muita neve, pra pouco eu!
Você: É mesmo, magrelo desse jeito! - você ri -
Menino: Quer que eu te mostre meus músculos? - ele ri -
Você: Não, muito obrigada, Justin Bieber!
Justin: To impressionado O_O
Você: O que?
Justin: Você me reconheceu e mesmo assim, reagiu normalmente!!!
Você: É claro que eu te reconheci, não moro em outro mundo! E eu não ligo.. Você é o Justin, está na minha frente e eu ainda não vi nada de diferente, você é um ser normal, hahaha.
-Continua-
Nenhum comentário:
Postar um comentário