sábado, 11 de fevereiro de 2012

*Vocês chegam na sua casa* - Justin te deixa na porta:
Justin: Foi legal né?
Você: Com certeza, mas queria te dizer uma coisa.
Justin: E o que seria?
Você: -desviando o olhar- Desculpa por te tratado mal na primeira vez em que nos vimos :(
Justin: - olha nos seus olhos - Não tem problema! É o seu jeito, e não quero que mude por mim...
Você: - sorrindo - Obrigada Jus
Justin: Mas agora você tem que entrar!
Você: hahah é mesmo.
Justin: - beija seu rosto - Tchau shawty!, Até amanhã.
Você: Tchau Justin, até amanhã!
-Justin vai embora-
Você: - pensando- Que? Até amnhã? :s Será que ele vai me ligar de novo? awnnnn, que vaca que eu sou. Maltratava o garoto, e agora to torcendo pra ele me ligar de novo :/

Sophia: Que cara é essa? Onde foi? O que te fizeram?
Você: O que menina? Fizeram nada comigo não... Eu saí com o Justin.
Sophia: Eu sei, mamãe me contou, mas pq essa cara?
Você: é a mesma de sempre :/ então por que perguntou onde eu fui?
Sophia: sei lá, deixa pra lá, vou dormir!
Você: Eu também...
 Outro Dia
Você: OMG, já são 12:30pm, to morta, minha mãe vai me matar D:
Você: - descendo a escada - MÃE, por que não me acordou?
Sua mãe: Sua irmã me disse que você chegou muito tarde.
Você: Mas eu cheguei eram....... - Sophia interrompe -
Sophia: Quase duas da manhã!
Você: - puxando Sophia para a sala - É mesmo mãe, tava tarde já!
Sophia: Por que ta me puxando?
Você: - sussurrando - Por que mentiu?
Sophia: Ela ia te colocar de castigo, sabe como ela é, não gosta que a gente acorde tarde.
Você: E desde quando se importa com isso?
Sophia: Vem comigo, no meu quarto.
Você: Que caixa linda é essa? Minha mãe ja viu?
Sophia: É um presente do Justin pra você, tem um cartão pra você também! Minha mãe não viu.
Você: Pra mim...
Sophia: Ele deixou essa manhã, minha mãe não viu! E pelo o que eu li no cartão, vocês vão sair hoje a noite e - você interrompe -
Você: Você acabou de dizer que o presente é pra mim, POR QUE LEU O CARTÃO?
Sophia: Você tá roubando meu namorado e ainda tá brava por que li seu cartão?
Você: Seu namorado?
Sophia: Passei todos esses anos beijando meus poster's, e quando conheço ele, ele se apaixona pela minha irmã :'(
Você: - triste - awn Sophia, não fica assim... Ele te ama muito, tenho certeza e nada pode mudar isso!
Sophia: Eu sei, também né, só tenho sete anos, tem nada a ver! - ela ri -
Você: Né... Mas o mais importante, é que você vai parar de beijar seus poster's!
Sophia: - rindo - verdade [seu nome]!, vou descer! - Ela sai do quarto -
Você: -Pensando- Por que a Sophia disse que ele está apaixonado por mim? Somos só amigos, eu acho '-' O que será que é o presente? - você abre a caixa -  Era o vestido que você tinha visto no shopping!
Você: Eu não acredito, é perfeito! awn Justin seu lindo, quer me matar? Quer saber, vou ligar pra ele agora!

-Continua-

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Parte 5

Justin: Não!
Você: Por que não?
Justin: O que você acha da gente jogar aqui mesmo, no shopping?
Você: Assim a gente não precisa comprar.
Justin: Mas tem que pagar! hahaha
Você: Ah é verdade! hehe
Justin: Vamos fazer assim: eu jogo contra você, e se você perder vai ter que me dar alguma coisa em troca.
Você: E se você perder?
Justin: Pra ser justo, eu te dou algo em troca também.
Você: E o que seria?
Justin: Um.........a surpresa!
Você: Então tá bom, mas já vou avisando, sou muito boa nesses jogos! pode começar a pensar na minha surpresa!
Justin: Não fique tão convencida baby, já te disse que eu ganhei um campeonato?
Você: Séééério? Não me contou não O:
Justin: É... na verdade, eu não ganhei nenhum, mas vou ganhar de você - ele ri -
Você: Deveria imaginar - você ri -

Você e Justin entram na casa de jogos, (N/A: eu esuqeci o nome original, em Inglês, desculpa).
Vocês parecem dois viciados em jogos, cada vez que um de vocês perdiam uma rodada, eram mordidas, tapas e socos e muitas risadas! No final de tudo, Justin perdeu pra você:

Você: -rindo alto- Seeeeeeee ferrou!
Justin: Você roubou U-u
Você: Não roubei não! Admite, você perdeu!!!
Justin: É, eu perdi, mas da próxima vez, vou ganhar!
Você: Eu já ouvi esse "vou ganhar" antes! - você ri -
Justin: Verdade, mas da próxima, vou ganhar mesmo!
Você: Sei que vai - ironia - E a minha surpresa?
Justin: Ainda to pensando u-ú
Você: Gosta de torta?
Justin: Gosto, por que baby?
Você: Vamos comer uma de chocolate? Por favor Jus. - carinha de fofa -
Justin: Me chamando de Jus e com essa carinha? awn, vamos agora! - ele te puxa pelo braço -
*Chegando*
Você: Olha Justin, que gostoso ^^
Justin: Mas você nem comeu ainda :s
Você: eu sei, mas parece ser uma delicia!
* Você e Justin sentam pra comer a torta*
Você: hmmmmmmmm... que delicia
Justin: hmmmmmmmm... você vai ficar gorda
Você: Vou nada U_Ú Para de me encher! E a minha surpresa, eu quero, e quero logo :)
Justin: Ok, eu já sei o que eu vou te dar!
Você: o que?, o que?, o que?
Justin: Mas tem que fechar os olhos.
Você: Por algum acaso tá pensando em me beijar?
Justin: Não [seu apelido...] - ele disfarça -
Você: Então tá, vou fechar os olhos
Justin: -Pensando- Ela confiou em mim, mas que...
Você: ANDA Justin, que coisa
Justin: Tá, pera aí.
Justin passa um pedaço da torta dele em volta da sua boca!
Você: JUSTINNNNN isso não é presente :(
Justin: -rindo- não disse que era presente, disse que era surpresa...
Você: :( Agora eu estou toda suja
Justin: Deixa eu te ajudar a limpar.
Você: Não, eu limpo... Você está morto na minha mão Mr. Bieber!
Justin: Não está brava?
Você: Claro que não! Sorte sua, que não sujou a minha roupa, se não aí sim, você iria virar lenda! rún...
Justin: Meu Deus! Fiquei com medo! haha vamos embora?
Você: Vamos, eu estou cansada.
Justin: então vamos.
*Perto da saída do shopping*
Você: - olhando a vitrine - mas que lindo *-* - era um vestido -
Justin: - fingindo que não viu - Vamos logo, por favor!
Você: To indo Jus!

 Continua com a @ShawtysKidrauhl

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Parte 4

Justin: Por não ter tentado me matar está noite! - ele ri, e vai embora -
Você: Nossa, que menino mas... Ah! deixa pra lá - você entra -



Você olhou para trás e vê Sophia descendo as escadas, ainda de pijamas e coçando os olhos. Vocês se encaram e ela pergunta:


Sophia: Cadê o Jus???
Você: Acabou de ir embora.
Sophia: O QUE VOCÊ FEZ???
Você: Calma, ele foi porque esqueceu de avisar a mãe dele que iria dormir fora de casa.
Sophia: Então ele vai voltar?
Você: Não sei :S mas se ele não voltar, tenho certeza que ela não vai te esquecer, e vai continuar te amando!
Sophia: Obrigada :/
Você: Okay, agora liga pras suas amiguinhas para contar que o Justin Bieber dormiu na tua cama.
Sophia: Ta bom, ah, eu quero voltar a dormir no meu quarto. Me ajuda a tirar meus posteres do teu quarto?
Você: SÉRIO??? O_O Claro que ajudo!


Vocês levaram as coisas da Sophia pro quarto dela, e depois você voltou para o seu quarto e se jogou na cama. Você resolveu pegar seu celular que estava na mesinha ao lado cama e viu um bilhete do Justin com um número anotado e estava escrito para você ligar, pois era o numero dele. você discou e logo ele atendeu:


Justin: Alô?
Você: OOOOOOOOi Jus...tin
Justin: (seu nome), nossa, achei que você não iria me ligar.
Você: Por que?
Justin: Porque eu sou chato e magrelinho!
Você: Mas é meu melhor amigo u.u
Justin: Sério?
Você: Só se você quiser.
Justin: Claro que quero. Então, topa dar uma volta?
Você: Sim. Que horas?
Justin: Agora!
Você: Okay, então vou me trocar, você passa aqui?
Justin: Sim, to indo.
Você: Até mais!


Você desligou e foi se trocar. Logo Justin chegou na sua casa e vocês foram no shopping.


Você: Então senhor consumista, o que vai comprar?
Justin: Não sei '-' que tal um jogo?
Você: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, vamos!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Parte 3

Justin: É claro que sim, minha princesa!
Você: Ninguém merece essa melação!
Sophia: CALA A BOCA!
*Sua mãe, que estava dormindo, chega cheia de sono*
Sua mãe: Posso saber o motivo da gritaria Sophia?
Você: Justin Bieber!
Sua mãe: Já disse pra não ficar gritando, enquanto fica vendo esses clips!!!
Você: Mãããe, o Justin tá aqui, do meu lado - você fala rindo -
Sua mãe: Mas o que? Esse menino magrelo aí é o Justin?
Sophia: MÃÃÃE :(
Você: Mas eu disse que ele é magrelo!
Sua mãe: É brincadeira Justin! Prazer, meu nome é [nome da sua mãe]..
Justin: É bom te conhecer! Já vi de onde a Sophia puxou tanta beleza, e a [seu nome] tanto senso de humor :x
Você: ha-ha-ha! Muito engraçado! Você não ia autografar os posters da minha irmã???
Justin: Vou sim! Por que não me leva até seu quarto Sophia?
Sophia: Vamoooooos!
*No quarto, Justin autografa os posters e os CD's*
Sophia: awn, muito obrigada!
Justin: Por nada minha linda :D
Você: Ainda está nevando muito :/ Como vai embora Justin?
Justin: Eu não sei :/
Sophia: Dorme aqui :D
Você: Próxima piada irmãzinha... Essa não teve graça.
Sua mãe: Eu acho melhor o Justin ficar aqui! Ele vai congelar se sair nessa tempestade.
Sophia: Jus, você vai ficar?
Justin: Eu não tenho outra escolha. Mas só fico se a [seu nome] deixar - ele dá um sorriso -
Você: Pode ficar :) Não quero ser responsável pelo congelamento do Justin Bieber!
Justin: hahaha, então tá, vou ficar :D
Sua mãe: Você vai dormir aqui no quarto com a [seu nome], na cama da Sophia e a  Dona Sophia vai dormir no meu quarto.
Você: O.O Por que mãe?
Sophia: OMB, Jus vai dormir na minha cama, não acredito!
Sua mãe: Por que sim [seu nome]! E acho melhor vocês dormirem, por que tá ficando tarde!

*No outro dia* - Você acorda, e vê Justin dormindo e fica encarando ele...
*Você pensando Mode ON* Nossa, mas que fofoooo! - Mas no que eu estou pensando, eu em, a Sophia tá me contaminando '-'


*Justin Acorda e você está encarando ele* - momento constrangedor
Justin: '-'
Você: '-' não é o que você está pensando...
Justin: E no que eu estou pensando?
Você: Eu não sei '-'
Justin: O.O Ah meu Deus! eu tenho que ir! - ele fala assustado -
Você: Que foi? Por que?
Justin: Minha mãe deve estar preocupada!!!
Você: Você não avisou a ela???
Justin: Não, me esqueci completamente D:
Você: Idiota mesmo!
Justin: O que disse?
Você: aaaaah' nada, eu disse, pegue a rota agora mesmo!! Você tem que ir pra casa, ela deve estar preocupada!!
Justin: Tem razão, vou indo, deixa um beijo pra sua irmã e pra sua irmã, e muito obrigada - Ele vai até a porta correndo -
Você: Ok, obrigada pelo o que???? - você grita -
Justin: Por não ter tentado me matar está noite! - ele ri, e vai embora -
Você: Nossa, que menino mas... Ah! deixa pra lá - você entra -

-Continua-

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Parte 2

Justin: Você me reconheceu e mesmo assim, reagiu normalmente!!!
Você: É claro que eu te reconheci, não moro em outro mundo! E eu não ligo.. Você é o Justin, está na minha frente e eu ainda não vi nada de diferente, você é um ser normal, hahaha.

Justin: Nossa O_O você é a primeira pessoa que me diz isso!
Você: Ué, só estou dizendo algo óbvio!
Justin: Nem vou perguntar se você é belieber porque ja percebi que não!
Você: Não, não sou mesmo. Mas você pode dar um autógrafo pra eu poder chantagear minha irmãzinha belieber?
Justin: Você vai chantagear uma criança com um autógrafo meu?
Você: Sim, ué?
Justin: Traz a sua irmãzinha aqui, e eu tiro uma foto com ela u_u
Você: Ela tá em casa!
Justin: Já que o problema é esse, vamos até a sua casa.
Você: O QUE????
Justin: Vamos na sua casa.....
Você: (seu nome).
Justin: Ok, (seu nome), vamos logo antes que possamos morrer congelados!
Você: Tá né.....

Vocês saíram do shopping, e foram até a sua casa que não era muito longe. O Justin era tão legal, acho que deve ser super divertido conviver com ele e suas piadas sem graça nenhuma. 
Enfim, vocês chegaram na frente da sua casa:

Você: Bom, prepare seus ouvidos, pois haverá gritos, muitos gritos!
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, sem querer me gabar, mas eu sou o Justin Bieber, e o que eu mais escuto são gritos das minhas beliebers. e o curioso, é que ainda não estou surdo!
Você: HAHAHAHAHA, você deve amar mesmo essas beliebers!
Justin: Primeiro: não são ESSAS beliebers, e sim MINHAS beliebers. Segundo: se não fossem elas, eu não seria quem sou hoje. e por último: eu as amo mais que tudo no mundo, elas sempre serão as melhores fãs, pra mim!
Você: Uiiiiiiie, desculpa senhor Bieber. Nunca mais ousarei mencionar o nome do SEU exército: SUAS beliebers.
Justin: HAHAHAHAHAHAHA, acabei de te conhecer, e ja percebi que você é dramática e ciumenta!
Você: EU SOU O QUE?
Sophia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, calma princesa, respira e não grita, ok meu amor?
Você: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, princesa? Seu amor?
Sophia: Claro né (seu nome), eu sou BELIEBER B-E-L-I-E-B-E-R, sou o amor e a princesa DO JUSTIN.
Você: Tá tá, tá bom. Vai Sophia, abraça logo o seu ídolo, tira foto e pede autógrafo, porque você nunca mais vai ver ele!
Justin e Sophia: POR QUE???
Você: Ué, o Justin é famoso, ele não tem tempo de ficar sempre numa cidadezinha no Canadá!
Justin: Hey baby, o famoso aqui tá de férias e vai morar nessa cidadezinha do Canadá com a mamãe dele!
Sophia: AH MEU DEUS, O JUSTIN DREW BIEBER ESTÁ DISCUTINDO COM A MINHA IRMÃ *-----------------------* ALGUÉM ME BELISCA???
Você: EEEEEEEEEEEU......
*Justin te interrompe*
Justin: Vamos entrar? Está voltando a nevar!
Sophia: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Você pode autografar os pôsteres do meu quarto?

-Continua-