sábado, 11 de fevereiro de 2012

*Vocês chegam na sua casa* - Justin te deixa na porta:
Justin: Foi legal né?
Você: Com certeza, mas queria te dizer uma coisa.
Justin: E o que seria?
Você: -desviando o olhar- Desculpa por te tratado mal na primeira vez em que nos vimos :(
Justin: - olha nos seus olhos - Não tem problema! É o seu jeito, e não quero que mude por mim...
Você: - sorrindo - Obrigada Jus
Justin: Mas agora você tem que entrar!
Você: hahah é mesmo.
Justin: - beija seu rosto - Tchau shawty!, Até amanhã.
Você: Tchau Justin, até amanhã!
-Justin vai embora-
Você: - pensando- Que? Até amnhã? :s Será que ele vai me ligar de novo? awnnnn, que vaca que eu sou. Maltratava o garoto, e agora to torcendo pra ele me ligar de novo :/

Sophia: Que cara é essa? Onde foi? O que te fizeram?
Você: O que menina? Fizeram nada comigo não... Eu saí com o Justin.
Sophia: Eu sei, mamãe me contou, mas pq essa cara?
Você: é a mesma de sempre :/ então por que perguntou onde eu fui?
Sophia: sei lá, deixa pra lá, vou dormir!
Você: Eu também...
 Outro Dia
Você: OMG, já são 12:30pm, to morta, minha mãe vai me matar D:
Você: - descendo a escada - MÃE, por que não me acordou?
Sua mãe: Sua irmã me disse que você chegou muito tarde.
Você: Mas eu cheguei eram....... - Sophia interrompe -
Sophia: Quase duas da manhã!
Você: - puxando Sophia para a sala - É mesmo mãe, tava tarde já!
Sophia: Por que ta me puxando?
Você: - sussurrando - Por que mentiu?
Sophia: Ela ia te colocar de castigo, sabe como ela é, não gosta que a gente acorde tarde.
Você: E desde quando se importa com isso?
Sophia: Vem comigo, no meu quarto.
Você: Que caixa linda é essa? Minha mãe ja viu?
Sophia: É um presente do Justin pra você, tem um cartão pra você também! Minha mãe não viu.
Você: Pra mim...
Sophia: Ele deixou essa manhã, minha mãe não viu! E pelo o que eu li no cartão, vocês vão sair hoje a noite e - você interrompe -
Você: Você acabou de dizer que o presente é pra mim, POR QUE LEU O CARTÃO?
Sophia: Você tá roubando meu namorado e ainda tá brava por que li seu cartão?
Você: Seu namorado?
Sophia: Passei todos esses anos beijando meus poster's, e quando conheço ele, ele se apaixona pela minha irmã :'(
Você: - triste - awn Sophia, não fica assim... Ele te ama muito, tenho certeza e nada pode mudar isso!
Sophia: Eu sei, também né, só tenho sete anos, tem nada a ver! - ela ri -
Você: Né... Mas o mais importante, é que você vai parar de beijar seus poster's!
Sophia: - rindo - verdade [seu nome]!, vou descer! - Ela sai do quarto -
Você: -Pensando- Por que a Sophia disse que ele está apaixonado por mim? Somos só amigos, eu acho '-' O que será que é o presente? - você abre a caixa -  Era o vestido que você tinha visto no shopping!
Você: Eu não acredito, é perfeito! awn Justin seu lindo, quer me matar? Quer saber, vou ligar pra ele agora!

-Continua-

Um comentário: